domingo, 23 de fevereiro de 2014

Máscara Removedora de Cravos.

Oi meninas!
Hoje eu venho falar de um produto que estou usando a um tempo- Clearskin Blackhead eliminating ou mais conhecida como Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos.
Descrição do Produto: Limpa profundamente a pele do rosto,removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros,além de proporcionar maciez e suavidade à pele. Ela tem uma cor branca,textura que eu achei bem grudenta,é consistente,como eu falei que ela é grudenta  :) então é um pouco chatinha pra espalhar na face,mas ok.

Eu lavo o rosto normal com sabonete,enxugo e então passo a máscara  deixo agir por 10 minutos quer dizer secar e agir....detalhe: se você passar pouco vai ficar uma camada fina e então é ruim pra tirar,então passe uma boa quantidade pra que possa sair direitinho e assim sendo passando mais produto demora mais a secar por esse motivo fico com ela cerca de 10 minutos. Eu tenho mais cravo no nariz. 
Quando uso essa máscara eu passo a onde costumam aparecer os cravos,ou seja,na zona T.
Na hora de retirar eu puxo pelas laterais do rosto acho bem mais fácil..na hora de tirar essa máscara parece uma película de plástico...sai quase que tudo inteiro eu removo com as pontas dos dedos ou com água...sai fácil,lavo o rosto com bastante água.
O que eu achei: Ela por ser uma máscara limpa bem o rosto,dá uma sensação de refrescância,deixa a pele suave e macia.

Beijinhos xuxus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário